Helena Tannure faz homenagem para filho e arranca lágrimas dos internautas
Pastora relembrou o início do nascimento do menino que já casou
A pastora Helena Tannure fez uma linda homenagem para seu filho Miguel, que faz aniversário hoje. A pastora não economizou nas palavras e descreveu o menino como seu dengo, que até hoje se puder, arruma uma vaguinha pra dormir no meio dos pais.
Helena casou o filho recentemente e ele foi o primeiro da família a se casar. A cerimônia trouxe muita felicidade para a família.
Tannure relembrou o início difícil da vida de Miguel e emocionou a muitos com sua publicação:
“Ele não chorou. Há exatos 22 anos, a sala tinha um brilho diferente. Havia ali uma luz não percebida no parto anterior, uma paz que não sei explicar. Eu queria o choro do bebê, mas demorou a vir… fiquei aliviada ao ouvi-lo. O cordão umbilical enrolado ao pescoço, provocou derrame nos olhinhos e fez seu pequeno rostinho ficar todo salpicado de minúsculas pintas vermelhas.
A manobra da médica para salva-lo da asfixia, fez com que ele, detido no meio do processo de expulsão, quebrasse a clavícula enquanto eu desfalecia ao empurrá-lo pra vida. Ele já nasceu vencendo adversidades. Miguel é seu nome, cujo significado é uma pergunta retórica: Quem é como Deus? Sua vida responde.
Ele aprende, dedicado como o pai, o ofício do ensino da matemática, tem um fusca que foi tão sonhado e gosta de estar perto. Ele gasta tempo com a gente, se esforça pra estar junto. Se tornou um parceiro na jornada ministerial, por serviço comprometido e não pelos laços de sangue. Quando tem oportunidade, ele ainda gosta de se deitar entre eu e o pai e aconchegado, gosta de ouvir nossas histórias e conselhos enquanto enrola uma mecha de cabelos, mania que carrega desde a infância. Que presente é a sua vida Mig!
Oramos para que você e seus irmãos experimentem em Deus, TUDO o que Ele preparou pra vocês. Te amo pra sempre filho! O dia é todo seu”, disse a pastora.